Aquecendo os motores para o Agenciação… (Atrações Confirmadas).

Share |

Em celebração ao Mês da Consciência Negra, a Agência Experimental pede licença e passagem para divulgar um projeto formulado alguns meses atrás e que tem a felicidade de ser apresentado ao grande público universitário em um mês tão símbólico e representativo quanto o mês de novembro. No dia 18/11, algumas atrações da periferia soteropolitana apresentarão todo o seu ritmo e poesia no intuito de romper paradigmas e conceitos sobre as divisas psicológicas que distanciam o ambiente acadêmico das diversas comunidades da cidade…



Atrações Confirmadas:

Banda O terreiro

Trazendo na batida um ritmo envolvente e com um frescor de novidade, a Banda O Terreiro utiliza elementos regionais de origem popular acrescentando os costumes e tradições em suas canções, sendo todas sintonizadas com a percussão de rua da Bahia, o ijexá, afoxé, funk, rap, reggae e rock, e por fim, soma-se tudo com a cultura africana, preparando uma verdadeira “Moqueca Musical” com a essência e o tempero da terra.
Rap Nova Era
Formado no início de 2009, o Rap Nova Era é um grupo de estilo diferenciado que traz na sua musicalidade, mensagens de reflexão social sem rotulações ou maquiagens. Sabendo que existem vários tipos de mentes e ouvidos, eles tentam fazer com que suas idéias e discursos sejam direcionadas à todo público possível.
Influenciados pelo samba, reggae, MPB e pelo próprio Rap, o grupo mistura a malandragem de sambistas como Bezerra da Silva, ao sentimento lírico do reggae de Bob Marley, com as composições pensantes de Elis Regina e Seu Jorge até chegar no som Gangstar do Wu Tang Clã.
Iel – Exposição de Graffites

Artista plástico em formação pela UFBA, começou a carreira no ano 2000 através de pichações, mas foi em 2004 que teve o primeiro contato com a técnica do grafite. Faz parte desde 2006 do Coletivo Nova 10 Ordem no qual utiliza o stencil, throw up e a estética realista como técnicas de trabalho. Atualmente, Iel divide a arte dos grafites com a das tatuagens.

Então, pessoal, curtiu? Aguarde, pois no dia 18/11 todas essas atrações poderão ser apreciadas de perto e com direito a uma feijoada comemorativa para reforçar todo o gás da galera!

Experimentem vivenciar um projeto diferente!

Dia 18/11, a partir das 11h, em frente à Faculdade de Comunicação.
Contamos com a presença de todos!

Um comentário

Comenta aí...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s