Formação dos novos membros da AECC

Após um acolhimento magnífico, a Agência Experimental em Comunicação e Cultura promoveu uma semana de palestras para seus novos integrantes. Entre explanações e diálogos, em um papo descontraído, o professor José Roberto Severino, coordenador desta instância, participou do segundo dia de integração.

O professor deu início a conversa explicando que a Agência é uma extensão universitária ligada ao social, uma vez que seus projetos visam o acesso ao conhecimento além dos muros que limitam a universidade, possibilitando que vejamos a amplitude do nosso campo profissional, promovendo uma interação com a comunidade que nos rodeia.

Dando sequência, ele orientou sobre a divisão das tarefas que envolvem o desenvolvimento do trabalho da AECC e a ligação direta com o grupo de pesquisa, também comandado por ele, evidenciando os produtos oriundos desses 6 anos de existência da instância: o Já É, o AgenciAÇÂO e o Observatório de Cultura Popular.

Ao fim da proveitosa palestra, o professor Severino mostrou um dos trabalhos realizados pelo grupo de pesquisa, registrado em vídeo, o documentário denominado “Quilombo.doc”.

Agora, com todas as informações absorvidas pelos novos integrantes durante esta semana, todos estamos prontos para uma nova geração de projetos realizados com dedicação e competência, colocando a Agência a disposição da sociedade.

Por: Paula Trindade

Comenta aí...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s