Estão abertas inscrições para credenciamento de artistas e grupos culturais no Programa Pelourinho Cultural

A informação foi divulgada no Diário Oficial na quarta feira, 14/08.

Artistas, bandas e grupos culturais podem se credenciar no programa Pelourinho Cultural, realizado pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), Órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT). O Programa tem o objetivo de dinamizar a produção Cultural do Centro Histórico, promovendo eventos no qual a comunidade esteja inserida. As inscrições começaram dia 14 de Agosto e irão até o dia 16 de Setembro deste ano.

De acordo com informações obtidas pelo site oficial do Pelourinho, “podem participar do credenciamento pessoas físicas e jurídicas através de música, dança, teatro, manifestações populares e espetáculos infantis. Nas inscrições são aceitos proponentes que representem, no máximo, até 05 (cinco) artistas, bandas musicais ou grupos artísticos, com repertório adequado, em qualquer caso de artistas, grupos ou bandas que possuam sede no Estado da Bahia. O credenciamento tem validade de 2 (dois) anos, período em que os artistas e grupos farão apresentações nos largos e praças do Pelourinho.”

Para mais informações, visite o site www.pelourinho.ba.gov.br ou pelos telefones 3103-3360 (Ascom CCPI) e 3103-3353 (Coordenação Artística CCPI)

Por: Liz Santana

Comenta aí...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s