Projeto ‘Como que tá’

Em parceria com a Facom UFBA, a Agência Experimental iniciou um novo projeto que visa manter a conversa sobre cultura ativa no período de isolamento, contextualizando também um cenário pós-pandêmico. O projeto “Como que tá? – Cultura e Comunidade no Pós – Covid” terá um conjunto de lives e contará com diferentes convidados em cada conversa, para promover um ciclo de debates acerca das mais diversas áreas da cultura, comunicação e comunidade.

Pelo menos uma vez por mês, traremos um debate rico e variado, protagonizado por nossos convidados e mediado pelos agenciadores. A primeira das conversas aconteceu no mês de julho, estando previstas para acontecer todo mês até dezembro, no final do semestre letivo suplementar. A roda de conversa “Práticas Religiosas em tempos de pandemia” – nossa primeira live do projeto, teve como convidados Nívia Luz e Ordep Serra, mediada pela agênciadora Iamany Oliveira e nosso tutor Beto Severino. Para saber mais, dê uma olhada na nossa matéria sobre a roda de conversa, onde a live estará salva é disponível para visualização.

As lives estão acontecendo na plataforma do Zoom, disponibilizado pela Facom, caso perca alguma, poderá encontrar as lives gravadas no canal da Facom no Youtube, no projeto “Em Casa Com a Facom”. Para não perder nenhuma das nossas conversas, siga as nossas redes @aeccufba, @facom.ufba e fiquem por dentro de quando acontecerão os nossos encontros. Continuem ligados que vem coisa boa por aí!

Comenta aí...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s